sábado, 24 de julho de 2010

INFORMAÇÕES DA BANDA CALYPSO EM BRASILIA-DF






Bem como vocês já sabem A Banda Chegou em Brasília Ontem, Joelma não desceu.. mas a Banda em Geral estava Passeado por ai! Hoje Joelma desceu por volta de 11:50 Para fazer a divulgação do Show, ir em Rádios etc. As 15:00 Teve uma coletiva só para a Emprensa ! E POR SORTE EU EU ESTAVA LÁ! Nessa coletiva Chimbinha respodeu várias perguntas, Como O CD em Espanhol, no caso o CD já está pronto Só falta Colocar a voz, ow seja a Joelma vai decidir quando fazer isso! Mês que vem, A banda Vai para o Japão, Logo Depois Volta ir Para a '' ANGOLA '' No Show de amanhã, Vai ter quadrilha! DVD só para Fã CLubes, Ele disse que o Projeto já está pronto! Chimbinha também falou sobre o Tecno Melodi, acho que é isso! Ele também falou das loucuras que os fãs fazem!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ei queria saber se vcs são de Brasília mesmo? Pois eu eu sou fãzerrimo da Banda calypso e queria tentar entrar no fã-clube...Meu sonho entrar em um fã-clube da BC...Eu faço loucuras pela Linda Joelma e o Magnifico Chimbinha. Qualquer coisa me avisem pelo meu e-mail, esse endereço tbm é do facebook e do orkut, me deem alguma informção por favor, qualquer coisa vou ao encontro de vcs!: ailan_vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir