sexta-feira, 19 de novembro de 2010

BANDA CALYPSO GRAVOU NA BAND






Banda Calypso Gravou BAND ontem. Familia Calypseira... Bom... Como alguns de vocês já sabiam... Ontem a Banda Calypso tinha uma gravaçao de TV em São Paulo. Pois então a Calypso Gravou o ESPECIAL DE FIM DE ANO o programa MARCIA na BAND e vai ao ar no dia 31 de dezembro. Ressumindo tudo ok, pois acontecerm muitas coisas. A joelma e Chimbinha estavam lindo e amorosos como sempre, e o quadro que eles gravaram foi: "O QUE EU NUNCA DISSE PARA..." Foi muito emocionante. Tipo. Demorou pra começar a gravação do Programa por defeito de Audio da emissora... Enfim... A Joelma se emocionou e Chorou muito quando a pergunta foi: O QUE VOCÊ NUNCA DISSE PARA SEUS FÃS?Nossa a lora se lembrou de quando esteve muito doente a uns anos atrás. (Os mais próximos se lembram) e disse entre Lagrimas: "Meus fãs me pegaram no colo e me Ergueram..." Nossa... Só não chorei porque estava lá a trabalho, mas quase. Bom, o repertorio e o Figurino estava Lindo e perfeitooo. Cantaram a CURA, entre outras. Acabei de chegar da emissora. Hum, e conversando com Chimbinha, o mesmo disse e prometeu que no máximo até semana que vem vai atualizar o TWITTER OFICIAL @BandaCalypso , pois segundo ele é o empresário que postam noticias por lá. É isso, nossa, foi um dia de gravação maravilhoso, e a aprsentadora MARCIA arrazou no bate papo com a Joelma. Não percam... Dia 31de Dezembro...


FC JOELMA Razão da Minha Vida- BH-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário