sábado, 20 de novembro de 2010

INFORMAÇÕES DO SHOW NO CTN - SP DIA 19/11/2010







Bom Dia Galera... Depois do Show no Guará, fomos direto pro CTN. Chegamos lá por volta de 3 e 10 e show começou as 3 e 30. O CTN não estava Lotado, diria que estava cheio. Muita gente foi embora devido ao horário, a banda entrou muito tarde e tinha muita gente saindo... Ela usou 2 roupas.

No 1°bloco foi uma Branca, que eu acho que ela usou na Márcia (Band) e a Segunda Foi um Vestido Preto com detalhes brilhosos na frente e uma calda atrás... Creio eu que seja novo...

EU particularmente não achei o show animado comparado ao Guara... Joelma nem dançou muito, ela mais falava com os fãs do que dançava... E o pessoal também não animou muito, pelo menos era a vista que eu tinha lá do fundo.

Repertório o Mesmo até Não Não. No Bloco Romântico ela Cantou: PERDOA/A CURA/IMAGINO/DOCE MEL/ESQUEÇA MEU CORAÇÃO/FÓRMULA/TIC TAC/TUDO DE NOVO/SE JOGA (pedido dos fãs) e De Joelhos. Logo em seguida ela falou sobre o Galo da Madrugada, e convidou todo mundo, disse também que quem vai no Galo jamais esquece. Depois foi a introdução de Xonou Xonou e o Encerramento. O Show deve ter sido no máximo de 1 h e 5.


Tinha muitos Fã Clubes:

Bate Papo
Minha Estrela
Calypso No Grito, Na Alma e Nas Palmas
Bibas do Calypso
Imagino
Eu Te Agradeço Senhor
O Amor que explode no meu Peito
Um Novo Ser
Calypsul dentre outros...

PS: De todos os shows do Calypso que ja fui, esse foi o menos animado. Logo mais alguém irá postar Videos e fotos. Agora é descansar porque ainda tem Carapicuiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário