domingo, 28 de novembro de 2010

INFORMAÇÕES DO SHOW DE FORTALEZA-CE DO DIA 28/11/2010




O Show foi PERFEITO, apesar dos apesares, muito tumulto. Joelma estava super animana mesmo ESTANDO COM CONJUTIVITE, ela passou o show quase todo reclamando do olho que ESTAVA MUITO VERMELHO... Teve uma hora que ela virou pro Charles e disse que tava ardendo muito, muito mesmo. Dava dó ver aqueles olhos vermelhos. Eu falei pra ela MELHORAS JOELMA ELA: piscando o olho, rsrs brigada. Tão linda.


ROUPAS :
Ela usou uma roupa preta(top e saia). O vestido que ela emprestou a Natália, e a roupa rosa.

REPERTORIO: a maioria vocês sabem. Ela colocou DOCE MEL. Se quebrou e outra aí não lembro nome agora... (Mer ama, estou infequitada com o virus da paixão, sabem o nome?) rsrsrsrs e não teve se joga e nem MERENGUE)

Não atendeu ninguém, pois estava com CONJUTIVITE. 3 fc's entraram no camarim. Ela estava no camarim mas ninguém pôde chegar perto dela, o Acioli estava na frente dela pra ninguém chegar perto dela. Ele disse que la não queria atender, estava doente... Só bateram foto com o BINHA.

Um comentário:

  1. joelma estava linda como sempre linda.gostei do show compareçi no dia foi o melhor dia da minha vida . eu amo joelma mas do que minha propia mae.muito linda a atitude de voçes de criar esse bloque sobre banda calypso

    ResponderExcluir