sábado, 6 de novembro de 2010

INFORMAÇÕES DO SHOW DE CAPANEMA-PA DO DIA 05/11/2010







Bom gente não sei de muita coisa desde o começo do show, pois cheguei no meio do primeiro bloco, mais logo quando Joelma avistou o povo de Belém ela abriu um sorrisão daqueles que meu DEUS. O répertorio se eu não me engano foi da TUR que Joelma vez fora fora do Brasil, roupas bélissimas: uma sainha preta e top, a roupa de gladiadora, a uma roupa rosa que Joelma usou nos E.U.A. Muita gente quase impossivel de se mexer mais ficamos em um lugar muito bom, a introdução da música NO BATE PAPO, está linda. Joelma cantou a CURA, depois antes do final do último bloco perguntamos se ela ia atender ela disse que não por que tinha muita gente, mais logo ela mudou de idéia, depois ela fez menção pra gente pra ir pra traz do palco depois o segurança dela veio buscar agente, entrou apenas FÃ-CLUBES e os filinhos de papai também. Uma parte engraçada do show foi quando uma amiga minha ia jogar o bambole pra ela, só que quando ela foi jogar caiu na cabeça do guarda Joelma se matou de rir e logo chamou agente de doida foi muito engraçado.

FÃ-CLUBES PRESENTES:

CALYPSO DO PARÁ
VIVEMOS POR CALYPSO
E TOME PALHETADA
CALYPSO RITIMO DO PARÁ
ORGULHO DO NORTE
MEU CORAÇÃO BATE CALYPSO
CALYPSO NOSSA PAIXÃO
PARÁ GAMEI POR CALYPSO
NAÇÃO CALYPSO

2 comentários:

  1. so nao gostei muito porque nao consegui ver de perto como eu gostaria mais foi muito legal pois o prefeito estar de parabens por ter nos dado esse presente deveria trazer mais bandas importante como essa pois valoriza nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. pra mim fiu otimo fique bem na frente,quase desmaiava quando vi ela ela tava linda demais um amiga minha dancou e ganhou,um cd,um dvd e uma blusa,ela e muitO SORTUDA com certeza,pode abraca ela

    ResponderExcluir