terça-feira, 18 de outubro de 2011

COMENTÁRIOS DO SHOW DE NOVO REMANSO - AM 14/10/2011





Repertório.

Homem Perfeito
Cúmbia do Amor
Xonou Xonou
Vida Minha
Entre Tapas e Beijos (muito engracada)
Acelerou
Tchau Pra Voce
Lelezinha (encenacao perfeita)
Pra Te Esquecer (emocionante - que nem o dvd da Amazonia todos os arranjos identicos, até a própia voz da Joelma)
A Lua Me Traiu

CANTOR

Imagino
Doce Mel
Maridos e Esposas
Não Faz Sentido
Formula Magica
Perdoa
Nao Posso Negar que Te Amo
De Joelhos

(Troca de Roupa super Rápida sem intervalo pro cantor.)
Dancando Calypso
Principe Encantado
Me Telefona
Vendaval
Beija Flor
Voce Me Enganou

CANTOR

Mais Uma Chance

Chá de Maracujá
Doa A Quem Doer
Anjo

Brincadeira da Dança. ( Meninas ; Gringo Lindo - a pedido do fa Eduardo Meneghel *-* Meninos - chamo por voce - Criancas Cover - ela cantou Vem Balancar)

Meu Encanto - Encerramento.

- Disposicao ; Joelma surpreendendo todo mundo com sua alegria contagiante,sorrindo e mandando beijo pra todo mundo. Ficou um pouco irritada no primeiro e segundo bloco por conta da falha do som. As vezes tava muito alto as vezes tava muito baixo rsrs aquela antiga historia.

- Figurino ; QUATRO TROCAS DE ROUPA ! Roupa verde (atual) - Vestido Rosa com detalhes em Perolas - Corcele com saia rosa e por ultimo mini-macacao com detalhes brilhantes e uma bota super hiper ultra-mega brilhosa.

- Emocao ; Outro ponto fortissimo do show,eu via o povo que era da cidade que nao era do fc chorando pencas de emocao,as criancas,homens,mulheres de todo tipo nao piscavam ao olhar a Joelma ! .

- Fa Clubes
; Grande parte dos fcs de Manaus compareceu ao evento,é o melhor todo mundo foi junto alugamos um onibus onde todo mundo cantou a viagem inteira ! Fiquei feliz que em MANAUS NAO EXISTE MAIS RIVALIDADE ENTRE FCS !

- Dificuldade ; Quatro horas de estrada. Nosso primeiro onibus bateu assim que saimos de Manaus,o segundo veio mais nao tinha estrutura para pegar estrada finalmente chegou o terceiro. Chegamos la no 5,4,3,2,1 e com voce Banda Calypsoooo!

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=zndvuiFbzAA O vídeo de angola!!! DIVULGUE!!!

    Ass: Thiago Caiaque

    ResponderExcluir