sábado, 22 de outubro de 2011

COMENTÁRIOS DO SHOW EM CURITIBA-PR DIA 21/10/2011





Casa lotada, público: SEM PALAVRAS! Animadíssimo demais! Bom gente, pra mim, mais uma vez o show teve um gostinho especial!
Fui como imprensa, eu e a minha Assessora externa Luiza Camargo, tive a oportunidade de fazer uma entrevista com o Casal, é claro, tenho algumas novidadades, porém os videos serão editados e postados ainda esta semana...em virtude de ter algumas partes da entrevista que o próprio Casal pediu para não divulgar, por ser direcionado para determinadas pessoas. BAFO! A entrevista foi em forma de bate-papo, muito legal mesmo! AGUARDEM!!!

Existe um ditado: "Seja dono do seu silêncio, para não ser escravo de suas próprias palavras"Eu mordi a língua várias vezes...HOMEM PERFEITO É LINDO ABRINDO O SHOW!

Neste show eu tive a certeza que minha ligação com a Joelma, resulta em um dos melhores sentimentos que eu já senti...quando eu vejo aquele sorriso, é como se alguém desligasse meu botão e eu puft.

E ainda a Joelma me chama pra dançar no Palco, ...ganhei, claro, imagina! O melhor foi eu pedindo pro Chimbinha: - Chimbinha, que música será?

CHIMBINHA: - Que música você quer, que eu puxo!? [MORRI]
A música foi Pra me conquistar.

Na hora que eu ganhei a Joelma foi me abraçar e disse no meu ouvido: - ABAFEI! MORRI.

EDUARDO MACALE, representante da Comunidade oficial no show, como tava chique esse meu amigo, de fato, ARRASAMOS.

DIEGO LAURINDO, vulgo Dih, a Joelma não gosta de você? Aham, senta lá Cláudia! hehehe...viu todo seu álbum e ainda fez questão de autografar né? Coisa que ela normalmente não faz...E por fim, esclareceu todo esse circo que criaram em torno da sua intimidade com ela, oi? THUANE, Joelma não parava de pegar na sua mão, hahahaha...na maioria das fotos, ta a mãozinha da Thuane pegando da Jojo...que fã né?Todos que fizeram parte deste GRANDE dia e muito ESPECIAL, meu muito obrigado!

AGRADECIMENTOS
Quero fazer aqui um agradecimento MAIS que ESPECIAL, a um profissional, que foi como um ANJO pra mim neste show: RAFAEL ACCIOLI.Eu não tinha o prazer de conhece-lo pessoalmente e não tinha contato também, pessoa maravilhosa e disposta a ajudar!Sem você COM CERTEZA não teria sido a mesma coisa!PARABÉNS PELO SEU TRABALHO! E CONTINUE ASSIM, APROXIMANDO DE UMA CERTA FORMA A DISTÂNCIA QUE EXISTE ENTRE OS ÍDOLOS E OS FÃS!Muito obrigado de coração!!!
Angelo, você também merece meus agradecimentos, que se preocupou conosco....=Tudo é resultado do seu trabalho como comandante disso tudo aqui, que hoje pode não ser como antes, mas que fez e faz a diferença!Parabéns e obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário