domingo, 23 de outubro de 2011

COMENTÁRIOS DO SHOW EM RECIFE-PE 22/10/2011





O Show:
Teve início a mais ou menos 00:03 - 00:05 , não lembro a hora que terminou . Não Teve o Carimbó , Chimbinha ficou puxando algumas músicas e do 'nada' O Show Acaba . Joelma Estava surpresa , casa lotada , O Chimbinha tava transbordando felicidade , o show todo sorrindo , pulando , brincando com os
fãs ,Deu atenção a Todos, Joelma Também , ate me surpreendi um pouco confesso . Ah mais de dez anos que a Banda Não fazia shows na casa de shows "Clube Português" . Presentes no Shows : DJ Preá , Adriane Guimarães e o Marco Brandão , até onde conseguir enchergar no fundo do Palco .

Figurino:
Apenas Duas trocas de Roupas , com roupas que vem sendo usadas ultimamente , o Vestido rosa que desmonta antes do bloco do Carimbó , e uma roupa Amarela com Preto , super linda !

Repertório:
O mesmo que vem sendo usado nos shows , Sendo que no show de Hoje , Tocaram Duas vezes Não Posso Negar que Te amo , chimbinha exilou felicidade com o tal sucesso da música , TODO MUNDO CANTOU , Foi de Arrepiar . Meus medos também surpreendeu , todo mundo cantando . Joelma , Chimbinha e Reginaldo Rossi , em total clima de amizade e brincadeiras . O Rei queria Beijar o Chimbinha , dizia que Chimbinha era Dele , Joelma retrucava com Caras e Bocas Engraçadas . Só quem tava lá pra presenciar esse momento único que foi o Show de Hoje , O Rei toma a guitarra de chimbinha , chimbinha fica rindo pega um violao pra dar a ele e ele devolver a Guitarra do Binha . Depois do Bloco de "Príncipe Encantado" Chimbinha Puxou : Ataque de Um Leão , Meu Encanto e terminou o Show . Pelo que eu me lembro , mais acho que teve alguma outra musica a mais entre as finais , só não Recordo Agora .

Público:
O Público estava super ansioso pelo show da Banda Calypso , e o encontro da "Rainha" e do "Rei" , como disse anteriormente , foi de arrepiar , o público estava ligado nos 220W , O casal super em sintonia demonstrando Muita alegria pelo que estava acontecendo Ali .

Camarim:
Joelma prometeu atender , e cumpriu sua promessa ! Tenho pra mim que ela atendeu pra lá de 150 fãs , UM POR UM , um fotógrafo profissional estava tirando as fotos , foi muito gratificante o carinho da Loira Para Conosco Fãs que sofremos muito . A casa de Show Super Quente , depois ficar um fã colado no outro pra conseguir camari , mais calor . Muitos Fãs Desorganizados como sempre , sujando a imagem de fãs decentes
que a banda tem . Joelm estava um Amor , brincalhona . Falei que faria uma tatoo com o nome ou o rosto dela escondido e pequeno : Ela não faça isso , você tá maluco kkkk - Sem Contar que lembrou que fui o sortudo do dia da gravação da esposende, depois que mostrei a foto ela : Ah , você foi o sortudo da Esposende , tal tal e tal . Na foto não dava pra ver o nome da esposende pois estava cortada , quem tava lá viu , Fiquei mais encantado por el depois de hoje.

Acontecimentos Finais:
Logo após o término do show , foram todos tentar camarim e foi o que eu citei a cima . Porém aconteceu uma coisa muito desagradável com alguns fãs . Queria agradecer de coração ao assessor Raphael Acioli , ele tentou resolver de todas as formas , depois de hoje eu o passei a admirar melhor , antes sempre reclamando confesso , mais depois de hoje paguei minha língua , extremamente profissional o Cara .
Não vou postar o motivo para não cair em bocas erradas e dar Problema . Se alguem contare virar boato fiquem ciente de que não fui eu .

Um comentário:

  1. Foi muito bom o show, mas a banda calypso poderia ter cantado mais um pouco. Reginaldo Rossi ainda tomou o tempo de Joelma e cantou 2 músicas extras sem ser a vez dele!!

    ResponderExcluir