segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ENCONTRO DOS FÃS NO AEROPORTO DE SP COM A JOELMA

Bom galera hoje a Jô chegou por volta das 12:15 de Recife-PE e fomos comprimenta-la, e ela nos abraçou e nos beijou, logo me disse: - De novo! e deu risada isso porque eu a vi na sexta indo pra Curitiba! Nós fo-mos andando com ela até o estacionamento. Enquanto andamos fomos fazer perguntas.

Logo de inicio eu ja muito doidona falei: - Jô meu Deus do céu o que é isso? ,mostrando a musica Coisa De Santo! A Jô logo me olhou e credo que horror e rimos demais, ai ela nos disse que essa musica ela gravou bem no começo da carreira e que ela não podia escolher o que ia cantar! Ai falei graças a Deus encontrou o Binha, todo mundo riu.

Peguntamos se ela ia morar em Recife ela disse que sim, daqui um ano.

Perguntamos sobre o DVD pra FC, ela nos disse que sera em SP mesmo só que não tem data e nem lugar.

Sobre o DVD de Angola ela disse que vai lançar depois do do Carnaval. Logo eu sempre doida, falei assim: Jô, você sabe que eu te amo neh? Porque tu vive com essa boina, sendo que teu cabelão é lindo? Ela disse: É que meu cabelo fica um horror depois do show! Ai falamos nada haver, ele é perfeito. Nossa só eu mesmo!
Peguntei cade o Binha e ela nos disse que estava em Recife trabalhando, ai a Aline falou que homem trabalhador e ela disse Graças a Deus! Depois tiramos fotos e ela se foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário