domingo, 6 de novembro de 2011

COMENTÁRIOS DO SHOW DE BOA VISTA - RR 05/11/2011











Eu e mais algumas pessoas fomos para o hotel 19h, para espera-los. Um tempo depois Fook chegou, que ele tinha ido ver a estrutura do local, onde ia ser o show, depois Charles desceu também, tirou fotos com a gente, e voltou para o local do show, depois Diego desceu também e tirou fotos com a gente. E nós continuamos lá esperando JC e Cia, por volta das 22:30h eles desceram, atenderam primeiramente eu e um amigo que éramos os únicos de fã-clube lá, e depois atendeu as demais pessoas, tudo muito rápido, rapidíssimo mesmo, tinha umas 30 pessoas, e ela atendeu em uns 10 minutos, quase todos em grupos. E seguiu para o local do show.
O show começou meia noite, e foi até uma e meia da manhã, Jo linda como sempre, muito linda mesmo, muito animada, dançando muito.
O show foi maravilhoso, super tranquilo, tinha em média umas 6 mil pessoas.
Não teve empurra empurra na pista, apesar de eu está na vip, mais deu pra perceber que foi muito tranquilo mesmo na pista.
O repertorio foi o mesmo começou com Homem Perfeito e encerrou com Tchau pra Você.
Chimbinha tava muito engraçado , em alguns momentos do show, ele chegava pertinho de Jo e ficava olhando pro rosto dela, embasbacado, com cara de “apaixonado, apaixonado...♪” rsrs, muito fofo. Não teve brincadeira da dança, músicas do ME só, Lelezinha, Entre Tapas e Beijos, Doa em quem doer, que eu me recorde foram só essas mesmo. Em De Joelhos, no final Jo desabou, foi muito lindo, ela chorou mesmo, não só se emocionou, foi perfeito *-*
De inusitado mesmo, só que ela errou o nome da cidade duas vezes, ela disse Rio Branco, e Jhonny falou para ela que estava errado, e ela caiu na risada. O show terminou e Fook disse que eles iriam para o hotel e só iriam embora hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário