quarta-feira, 16 de novembro de 2011

INFORMAÇÕES DO SHOW EM NOVA ITARANA-BA DIA 13/11/2011






A Banda Chegou a 1 da tarde no Hotel, e o casal foi direto pro quarto repousar, mas tarde os dances foram jogar bola no hotel aproveitaram atenderam a galera que tava lá no muro, tinha muitos fãs hospedados no mesmo hotel, mas mesmo assim não tiveram acesso a Joelma só o Chimbinha mesmo que ficou lá com eles batendo papo. Uma Pessoa trouxe o resto da comida da Joelma, os fãs atacaram feito loucos! Joelma não atendeu ninguém no Hotel, só lá no local bem antes do show.

Repertório:
01- Abertura
02- Homem Perfeito
03- Xonou Xonou
04- Cúmbia do Amor
05- Vida Minha
- CONVERSA -
06- Entre Tapas e Beijos
07- A lua me Traiu
08- Lelezinha
09- Pra te Esquecer
10- Acelerou
- CANTOR -
11- Imagino
12- Doce Mel
13- Perdoa
14- Esqueça o Meu Coração
15- Não Posso Negar que Te Amo
16- Maridos e Esposas
17- Ataque de um Leão
18- De Joelhos
- CANTOR -
19- Mais uma chance
20- Anjo
21- Doa em quem Doer

Brincadeira da Dança:
- Chá de Maracujá
- Pra Me Conquistar

22- Louca Sedução
23- Meu Encanto
24- Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário