sábado, 19 de novembro de 2011

INFORMAÇÕES DO SHOW DA BANDA CALYPSO NO RJ 18/11/2011












Gente o show foi tudo de bom! Começou por volta de 01:15 da manhã e terminou umas 3 e pouca! Vou postar aqui o Repertório e mais informações Extras:

01- Abertura da Angola ( Todos Os Dançarinos no Palco )
02- Homem Perfeito
03- Xonou Xonou
05- Cúmbia do Amor
06- Vida Minha

- Depois ela parou pra conversar com os FC's e eu doido segurando meu cartaz e ela nem aí pra ele, depois ela falou: Gente vou chamar as minhas novas Dançarinas: Thais Araújo e Leandra Leal, nisso eu nem liguei, ai do Nada aparecem Thais e Leandro Leal no Palco, onde as mesmas dançaram ' Dançando Calypso ' Ao lado de Joelma e Dançarinos! Depois o show continuou.

07- Entre Tapas e Beijos
08- A Lua me Traiu
09- Lelezinha
10- Pra te Esquecer
11- Acelerou

- Cantor -

12- Imagino
13- Doce Mel
14- Perdoa
15- Esqueça o Meu Coração
16- Não Faz Sentido
17- Maridos e Esposas ( deram celinho )
18- Muito Além do Prazer
19- Ataque de um Leão
20- Sonho Bonito
21- De Joelhos

- Cantor -

22- Mais uma Chance
23- Anjo
24- Doa em Quem Doer

- Brincadeira da Dança:

25- Chá de Maracujá ( Meninos )
26- Pra me Conquistar ( Meninas )
27- Louca Sedução
28- Não Não
29- Meu Encanto
30- Encerramento!

As Roupas foram as seguintes nas respectivas ordens:
1ª Roupa Prata que ela usou em Luanda
2ª Vestido Azul
3ª Roupa Verde

Um comentário:

  1. Eu bem te vi com seu Cartaz .. Eu fui , muito bom mesmo! A Joelma sorriu pra mim *-* Espero que eles venham mais vezes aqui no RJ!

    ResponderExcluir