quinta-feira, 24 de novembro de 2011

INFORMAÇÃO DO SHOW EM BELÉM-PA DIA 23/12/2011





O Show foi Maravilhoso, evento que raramente fãs tem a oportunidade de presenciar, um Jantar para no máximo 500 pessoas, com wisk's ,vinhos, champagne, comida da melhor qualidade, Bar man, todas bem vestidos, uma coisa fina mesma!
A Calypso entrou no palco por volta de 22:30h, claro que o show não foi o mais animado devido a classe social que se encontrava no local do show. Ministros, deputados, enfim a Classe A de Belém no Hangar!
Joelma depois do show atendeu a todos os fãs que estavam local e atendeu também aos convidados, pelo menos 50 pessoas foram atendidas.
Enfim, sem reclamações, repertório perfeito, Jantar perfeito!
O show era fechado, mais pra fã nada é impossível. Nos arrumamos socialmente e fomos tentar a sorte lá pra frente do local do show, não demorou muito quando entramos pela porta da frente como se fossemos convidados vips, lá dentro a história era outra. A Banda Calypso iria fazer um show apenas para os ''granfinos'' (gente com muita grana) logo imaginei aquilo ali sem os fãs da banda, poderia ter sido um desastre, mais logo me enganei ele dançaram o show inteiro, não sabiam cantar as músicas mais agitaram e se divertiram, fiquei impressionada com tanta gente bonita e rica dançando ao som da banda calypso.
Teve abertura com direito a rostos pintados e tudo. Joelma entrou com a roupa de zebra, não mudou muito o repertório. O bloco romântico vestido azul, o que mudou foi que algumas musicas dançantes entraram no bloco romântico como dançando calypso, chamo por você e outras que não lembro agora. Aconteceu um pequeno problema, que deixou o Chimbinha um pouco estressado, o som havia parado e várias vezes ele havia pedido pra Joelma anunciar o responsável pelo som, para que o mesmo viesse fazer o seu trabalho por que estava deixando a desejar. E Joelma estava interagindo com o público que estava bastante animado, ela fazia perguntas e os mesmos respondiam, ela queria saber quais as cidades representadas no congresso e eram muitas: São Paulo, Alagoas, Floripa, Natal, Fortaleza, Tocantins, Recife, Brasília Goiânia e algumas mais. O ultimo bloco, Joelma usou uma roupa nova, lindíssima por sinal, toda trabalhada no neon desde a bota a detalhes da roupa, a roupa é laranjada um macacão minúsculo, mais que ficou impecável na lora. Ela chamou o povo do ministério público para dançar o ritmo e olha eles dançaram muito bem, Joelma brincou dizendo que queria o presidente do ministério público pra dançar calypso no palco, e essa hora foi bem legal por que todos acharam graça e se faziam a mesma pergunta será que ele vai lá dançar? ( ele não foi ).
Joelma estava muito animada, e muito feliz, gente o palco era muito baixinho, Joelma tirava foto com as pessoas tocando nas mãos, sentada ou ajoelhada para os fãs que estavam ali foi praticamente o show mais inesquecível da história de fã pelo menos pra mim por que o palco era baixinho, o show com pessoas civilizadas sem aquele tumulto brigas ou confusões, comidas bebidas coquetéis, tudo ao nosso dispor e mais o show da Banda Calypso.
FOI TUDO MESMO GENTE, e no final fomos para atras do palco para que Joelma nos atendesse, descobrimos que o povo do ministério público são mais fãs que os fãs da Calypso, pois eles não arredaram o pé da porta do camarim até e ficaram na fila para que a mesma pudesse atende-los, foi um barato ela atendeu todo o pessoal com a maior simpatia, atendeu os fã-clubes que estavam ali, teve uma pequena confusão com os seguranças que queriam que a Joelma fosse embora sem atender o resto do pessoal, um fã chegou e contou pra ela que o segurança disse que ela não iria mais atender ninguém e ela simplesmente virou bateu no peito e disse QUEM MANDA NESSA BANDA SOU EU uns gritaram ARRAZOU LORA e eu fui uma que ela atendeu e depois entrou no carro e foi embora, estava lindíssima e simpática nunca tinha visto a Joelma tão feliz.

Um comentário:

  1. Ei vc é d belem???pelo amor d Deus entra em contato comigo? Eu sou doida pra entrar em um fã clube. E eu t juro q fikei doente (pra valer) por que eu ñ fui nesse show. Olha eu vou passar meu n°: 09183508391porfavor me liga .eu quero mt entrar em um fã clube e sei q vc pode me ajudar.

    ResponderExcluir