sábado, 3 de outubro de 2009

BANDA CALYPSO NO TELETON 2009


BOM GENTE PRA QUEM NÃO SABE CALYPSO TEM PARCERIA COM O HIPERCARD UMA EMPRESA DE CARTÃO DE CREDITO, COMO TODO MUNDO JÁ SABE QUE O HIPERCARD É PATROCINADOR DA AACD TELETON, COMO TODOS OS ANOS A EMPRESA HIPERCARD MANDA UM REPRESENTANTE PRA FAZER A DOAÇÃO NO NOME DA EMPRESA QUE É O HIPERCARD, SÓ QUE NESSE ANO QUEM VAI LEVAR A QUANTIA DE DIN DIN VAI SER A BANDA CALYPSO, O TELETON COMEÇA DIA 23/10 ATÉ 24/10 A BANDA CALYPSO VAI ESTAR LÁ DIA 24/10 SÁBADO 2009.
NÃO PERCAM CALYPSO NO TELETON NO SBT TELETON COMEÇA DIA 23/10 ATÉ 24 DE OUTUBRO 2009.
AGUARDEM...

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii ontem eu chorei d+ pensando que a banda calypso taria no teleton dia 23 eu eu fiqueri dando a noticia no meu orkut para os meus amigo calypseiros o mês todo e no dia 23 que foi ontem eu lembrei quando era 2 horas da manhã aaaaaaaaaaaaaaaa mais a bnada calypso vai ta dia 24 ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada meu Deus e obrigada por vcs colocaram a noticia to muito felizzzz ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso é calypsooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo =D ♥

    ResponderExcluir
  2. mariana de Oliveira Nunes24 de outubro de 2009 às 15:05

    *---* NOOOSSA !! que peeerfeito k333333'
    eu pensei que tinha perdido estava a ponto de fazer uma loucura aqui na minha casa !! chorei litros na cama da minha prima !! *-*
    Quee BOOM ... quee ÓOTIMO !! obriigada PAAI' *-* Nãao vou perdeer por naada nesse mundo eu ia ver um show hoje mais não vou mais vou ficar das 17:30 da tarde atée á 1:00 da manhã não vou perder um sorriso uma piscada deles *-* !! nossa que perfeiiito mew *-* !!!ée TUUDO DE BOOM !!!peerfeiito !! k333333'
    Obriigada pela notícia meu coração parece que vaai explodiir de taanta feliciidade *-* !! está á miil *-* OOBRIIGADA MEESMO !!! *--*
    s22222'
    ISSO ÉE CALYYPSOOOOOOOOOOO' :D

    ResponderExcluir