terça-feira, 6 de outubro de 2009

XOELMA ESTEVE NA CALYPSO VEST

Isso mesmo galera o Shaolim esteve semana passada aqui em Belém, gravando uma matéria no Ver-o-Peso, ( COMO XOELMA ).
E logo depois gravou uma reportagem lá na Calypso vest do shopping Pátio Belém.
Ele não disse quando ia ao ar a matéria, mais confirmou a presença de Joelma e Chimbinha no programa, ( AO VIVO ).
Então é só ficar ligado na programação da Record, pra saber quando será o programa. Agora surgi uma dúvida! O Shaolim não tem programa na Record, mas ele participa do Programa do Tom Cavalcante, resta saber se essa gravação vai estar no programa do Tom Cavalcante ou no Tudo é Possível com Ana Hickman, pois dia 07/10 a Banda estará gravando uma participação. Fiquem ligadinhos na programação da Rede Record.

2 comentários:

  1. eu adorei e gosto mais quando ela canta as musicas do meu conterraneo KIM MARQUES

    ResponderExcluir
  2. falando em conterraneo o KIM MARQUES esta mostrano que um CAMETAENSE PAPA CHIBÉ MESMO com o seu novo DVD que esta sendo um SUCESSO parabens meu amigo você merece e eu como cametaense me fico feliz com seu sucesso bjs(selma-CAMETÁ-BELEM)

    ResponderExcluir