segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SHOW EM SP NO TROPICAL DANCE


O SHOW ONTEM FOI MARA APESAR DE SER CURTO DEMAIS PUS O CRONOMETRO NO MEU CEL E DEU 1:17:03, MAS APESAR DE SER O SHOW MAIS CURTO EU ACHO FOI O MELHOR Q SAMPA JÁ RECEBEU! REPERTORIO MARA! FIGURINO MARA! FOI BAO DEMAIS. QUEM TAVA LÁ FOI MEGA POWER!
1 XONOU, XONOU
2 ISSO É CALYPSO
3 MERENGUE SENSUAL
4 CHA DE MARACUJÁ
5 DANÇANDO CALYPSO/MIL E UMA NOITES/NENE
6 AINDA TE AMO/ANJO
7 ESTOU AFIM
ERY! ANIMOU DEMAIS NUNCA FUI EM UM SHOW ONDE O ERY EMPOLGOU TANTO A GALERA! QUEM TAVA SABE DO QUE EU TO FALANDO A EMOÇAO FOI DEMAIS!
9 sem direção (NO RETORNO DA MUSICA ELA DEU UM SUPER GRITO! CALYPSOOO!
(A galera foi a loucura!)
10 maridos e esposas/como uma virgem
11 desfaz as malas/disse adeus/
12 tic tac/choro por vc (com novo arranjo, musica inteira quase parando e depois no refrão acelera) muito lindo!
13 eu te agradeço senhor!
No final do bloco ela disse assim! Sabe porque eu canto sempre essa musica em todos os shows?Por causa que há três anos atras Deus fez um milagre em minha vida eu tive uma forte queda e iria ficar sem andar e ter que usar cadeiras de rodas e Deus me salvou! Todo mundo tava chorando e gritava! Mas Deus é maior! Me salvou em um passe de magica (estralou os dedos)sabe gente? Tem muitas pessoas maldosas nesse mundo, mas como Ele (apontando no ceu) com Ele ninguem pode! Foi lindo demais ai ela saiu e o Ery voltou animou demais uma vez, tinha muita gente eu fiquei na frente, peguei na mao dela do chimba eu olhava pra tras só via gente pulando, nao sei o nome daquela musica "eo baba, eo baba" ( nao me lembro) nossa todo mundo com o braço pro outro jogando jogando!Nossa ele animou muito mesmo.
15-mais uma chance. Na hora que volta no começo até que ela faz na guitarra chimbinha) ela nao volta no, nao foi só uma chuva de verao) ela para de uma vez e volta no) só que o destino preparou! e segue em diante!
16-a lua me traiu/ tchua pra voce
17 amor nas estrelas/chamo por voce
18 acelerou
19 encerramento
FONTE: de um fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário