quarta-feira, 14 de outubro de 2009

[SHOW] AGUAS LINDAS-GO





Tumulto define o show, pois deu 35 mil pessoas nesse show, mas muito tumulto. Tanto que a Joelma parou o show em Estou afim porque a grade quebrou e algumas pessoas se machucaram. O show começou 9:30 e terminou por volta das 11:00. Três casais de dançarinos: Flávia, Leicy, Lenne, Rafa, Edson e Thiago. Primeira roupa foi a sainha xadrez, com top e gravatinha. A segunda foi o vestido e, por fim, camisa regata com detalhes vermelhos (quase igual à do DVD de Caruaru) com sainha vermelha. O repertório foi normal, mas faltou um bloco que eu não sei qual foi, só sei que ela não cantou Louca Sedução. No bloco romântico ela cantou Sem direção, Como uma virgem, Maridos e esposas, Tic Tac, Desfaz as malas, Disse adeus e Eu te agradeço, Senhor, acho que só.Joelma não atendeu no camarim, também estava muito tumultuado e os policiais estavam na maior ignorância. Vários fã clubes presentes, de Brasília, Goiânia e até de Natal.
REPERTÓRIO:
1- Xonou, Xonou
2- Isso é Calypso
3- Merengue Sensual
4- Chá de Maracujá
5- Dançando Calypso/Mil e uma noite/Nenê
6- Ainda te amo/Anjo
7- Estou afim
8- Pra me conquistar
9- ERY
10-Sem Direção
11-Eclipse Total
12-Maridos e esposas/como uma virgem
13-Desfaz as malas/disse adeus
14-Tic-tac/choro por voce
15-Eu te Agradeço senhor
16-ERY
17-Lambada Complicada/
18-Mais uma chance
19-Dudu/Louca Sedução
20-Nossa história acabou
21-Deixa acontecer
22-Vida minha
23-Não, Não
Brincadeira da Dança:Temporal/Pra te esquecer/
24-ERY
25-A lua me Traiu/Tchau pra voce
26-Amor nas estrelas/Chamo por voce
27-Acelerou

3 comentários:

  1. A Joelma estava linda, dançando como nunca e o repertório está PERFEITO, quanto a isso dou nota 10 sem pestanejar... Mais gente, esse show foi o PIOR de toda a minha vida de fã. Chegamos lá por volta de 16h30min e na grade já tinha muita gente e com muito esforço conseguimos todos chegar à frente.
    ­
    Ficamos todos na frente, fã clubes:
    ­
    FÃ CLUBE MEU SONHO REAL
    FÃ CLUBE AÇAÍ NA TIGELA
    FÃ CLUBE AMOR ETERNO
    FÃ CLUBE CALYPSO MANIA
    FÃ CLUBE NESSA BALADA COM CALYPO
    FÃ CLUBE ETERNAMENTE CALYPSO
    FÃ CLUBE TUDO É CALYPSO
    FÃ CLUBE PRA SEMPRE CALYPSO
    ­
    Quando o show começou foi à treva, e nisso uma senhora que mora lá estava nos avisando desde quando chegamos lá dizendo que teve um show no mesmo lugar do Leonardo e todos de trás empurraram os da frente, dito e feito, aconteceu a mesma coisa.
    ­
    A multidão começou a empurrar e todos que estavam na frente inclusive muitas crianças começaram a serem esmagados, muitas crianças chorando foram retiradas da área pela policia e muitos de fã clubes também foram saindo por não agüentarem a situação. Joelma até tentou da uma controlada dizendo que ia parar o show e pedindo muito para que o povo de trás parasse de empurrar.
    ­
    Joelma olhava pra gente com um semblante que fazia pena por nos ver naquela situação, com o empurra empurra a policia já se manifestada a jogar gás de pimenta em todos os que estavam na frente (em sua maioria fã clubes), enquanto quem nos esmagava era uma massa de maloqueiros e pessoas do local. Sofremos!
    ­
    COM TODA A CERTEZA, FOI O PIOR SHOW DE TODA A MINHA VIDA! Conversando com o segurança ele me disse que Joelma pediu segurança total, NÃO teve camarim a estrutura era péssima ia ser mais um tumulto se tivesse.
    ­
    Só pra vocês terem uma idéia até o pneu da van em que foi o pessoal de Goiânia (Amor Eterno), eles furaram com um canivete, na hora de sair ainda tiveram que trocar o pneu.
    ­
    Resumindo: PIOR SHOW DE TODA A MINHA VIDA!
    ­
    CAMPANHA... NÃO VÁ A SHOW DE GRAÇA, SO FUBAZADA E VOCÊ AINDA CORRE O RISCO DE SE MACHUCAR...

    ResponderExcluir
  2. apesar de todo o tumulto, foi maravilhoso, ja fui sabendo q poderia ter, todos os shows de graça q fui teve, porq esse não teria? se fosse pago nunca teria condiçoes de poder ir. era o show de meus sonhos... apesar de tudo amei o show.

    ResponderExcluir
  3. BANDO DE MENTIROSOS PARA VVCS QUE FOI O PIOR SHOW SO PORQUE VCS TEN UM CRACHA VCS PENSA QUE PODE UMILHAR AS PESSOAS EUOTRA COISA FUBASADA E A VAGA BUNDA DA SUA MÃE SE ERA SHOW DE GRASA POR QUE VC FOI INDIOTA EU NÃO MORO EN AGUAS LINDAS MAIS MAIS AMO MUITO ESSA SIDADE OK QUANDO VC FOR FALA MAU DELA LAVE A SUA BOCA IMUNDA E FALE LA EN AGUAS LINDAS MESMO PARA VC VER COM QUANTOS PAL SE FAZ UMA CANOA INDIOTA....... ASS:UMA PESSOA QUE AMA MUITO CALYPSO

    ResponderExcluir