sexta-feira, 16 de outubro de 2009

[SHOW] JUINA - MT 15/10


Bom, estou aqui para postar o repertório e para "tirar algumas dúvidas" que eu soube.

• O bloco romântico é sim o segundo, pois o primeiro só tem 3 músicas, o motivo do primeiro bloco ter só 3 músicas não sei.
• A música "Não, Não Vá" esta sendo tocado em alguns shows sim, só que esta revezando com outras músicas
• A música "Eu Sonhei" é o mesmo motivo da música "Não, Não Vá"
• Todas as coreografias irão ser modificadas, inclusive "Deixa Acontecer", "Isso É Calypso", "Chá De Marácujá", "Ainda Te Amo", "Anjo" e "Nossa História Acabou"

E agora o Repertório :
Abertura
Xonou Xonou
Isso É Calypso
Merengue Sensual

Maridos E Esposas
Como Uma Virgem ou Eu Sonhei
Desfaz As Malas
Disse Adeus
Tic Tac ou Eu Sonhei
Agora Chora

Bloco do Eri

Chá De Maracujá
Dançando Calypso
Mil E Uma Noites ou Não, Não Vá
Nenem
Ainda Te Amo
Anjo

Doce Mel
Não Faz Sentido
Eu Te Agradeço Senhor

Bloco do Eri

Lambada Complicada

Nossa História Acabou
Deixa Acontecer
Vida Minha ou Não, Não Vá
Dudu
Cúmbia Do Amor
Louca Sedução
Não Não

Brincadeira da Dança

Tchau Pra Você
Solidão / Temporal / Passe De Mágica
Acelerou
Encerramento!

2 comentários:

  1. Nossa o show da Banda Calypso é bOm di mais , agitÔ Juina, só que foi poco divulgado, por isso nao deu muita gente, mas estamos esperando eles de novo ja estamos com saudades... :D

    ResponderExcluir
  2. manda calypso denovo em juina :)
    queremos banda calypso

    ResponderExcluir