sábado, 14 de março de 2009

NOVO REPERTÓRIO NA VOLTA AOS PALCOS

A Calypso arrazou ontem em Castanhal, no Pará. Um show inesquecivel, com quase duas horas de duração. - Surgiu rumores que o show deu pouca gente, pois o show foi divulgado de uma última hora pela cidade, mas mesmo assim o show foi tudo de bom, com o repertório novo o show arrancou lágrimas e muita vibrações fortes para a banda nesse novo ano que se inicia pra Banda Calypso, e segue aí o novo repertório do show:
Abertura
Vida Minha
Louca sedução
Não, não
Só pra você e eu
Cumbia do amor
Accelated/Acelerou
Sonho bonito
Pra te esquecer/Ainda te amo
Me telefona/Tchau pra você
Ainda sei te amar
Doce Mel
Paixão Machucada
Eu te agradeço Senhor
Agora Chora
Por que Choras
Atrás da felicidade
Luz do Coração
Lambada Complicada
Pout-Pourri de Carimbó
Warillo-Te quero-Feitiço
Beija-Flor
Mais uma chance
A Lua me traiu-Temporal
Tô Carente
Pra me conquistar
Anjo
Parangolado
Xonou Xonou
Isso é Calypso
Encerramento
Obs.: O figurino também esta novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário